quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2012 - Fim dos tempos ou novo ciclo?



Bom pessoal, existe muita polêmica em torno do ano de 2012. Alguns dizem ser o apocalipse, outros que começará um novo ciclo e também tem os que em nada acreditam.
Este post não visa afirmar o que irá acontecer! Até mesmo porque disso ninguém pode ter certeza, mas apenas em expor uma das possibilidades que vem sendo discutidas por aí.

De acordo com os Maias, o nosso sistema solar gira em torno da estrela Alcyone. A cada 25860 anos uma volta completa é dada em torno dessa estrela. Durante esse ciclo, há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.



Acredita-se que atualmente o planeta Terra está saindo do período de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total que, na verdade, constituem o Cinturão de Fótons. O que seria o Cinturão de Fótons??? Uma determinada área no espaço composta de milhares de partículas de fótons (partícula de energia). Um Fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.


Dizem que em 2012 a Terra estará por completo dentro dessa massa, ou seja, com a irradiação dessas partículas haverá muitas mutações que provocarão o aumento do cancêr e violência para as pessoas que não estiverem preparadas. Preparadas em que sentido? Aquelas que não estiverem na frequência mínima necessária para suportar a nova onda vibratória para que seu corpo não sofra tantas alterações. O DNA será re-arranjado e irá passar de um sistema de 2 para um sistema de 12 ou 13 filamentos. Atualmente já nascem crianças com algumas modificações inexplicáveis.

A Terra passará por alterações dimencionais, ou seja, ficará menos densa com a mudança vibracional e haverá uma variação em seu campo eletromagnetico.Diz-se também que haverá inversão de sua polaridade (não se sabe exatamente se magnética ou fisica), bem como mudanças na inclinação do eixo da Terra (movimento de processão dos equinócios).

Ocorre que a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90 a Ressonância Schumann (frequência da Terra) passou de 7,83 para 11 e 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou... Catástrofes aumentaram e houve crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Precisamos, portanto, estar acelerados para acompanhar esse pulsar e não sofrer com tanta intensidade.

Atividades físicas, alimentos saudáveis, mente sã e equilíbrio emocional são chaves para manter seu corpo acelerado e se possível, com ondas cerebrais na média de 32 ciclos por segundos ou até mais.

Não acredito que será o fim do mundo, mas imagino que várias dessas citações e catástrofes se desencadearão daqui pra frente! Bom, é somente a minha opinião!

Segue abaixo o trailer do filme 2012, nesse caso, como sendo o fim do mundo!

Filme - 2012





Sinopse: A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Curiosidades:
» Com previsão de lançamento para o verão de 2009, o filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony. O orçamento da superprodução gira em torno de US$ 200 milhões e as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano.

» O diretor Roland Emmerich já se firmou no gêneno apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.



11 comentários:

  1. Falou e disse! Basta conferir as notícias para saber que a mudança já começou. O planeta está no limite e mais cedo ou mais tarde os hábitos de vida e atitudes do ser humano terão que mudar.
    Bom, mas para entender na íntegra seu texto acho que alguns outros conhecimentos precisam ser comentados... né?
    Enfim, mandou bem pirua! Arrasou! ;)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Aee ria!! Os maias eram foda! heheh! E realmente, é tanta coisa acontecendo nesse mundo... Espero que mudanças estejam por vir, mas que sejam mudanças boas!
    Gostei do post!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas pra isso seria preciso escrever um livro!! Hahaha, realmente tem mt coisa a ser comentada ainda, só que nem todas agradariam e geraria muita polêmica. Resolvi pegar mais light!

    ResponderExcluir
  4. tem um site que é especializado somente sobre o fim do mundo, vale a pena conferir.


    a lance ta ficando sério. rs
    bju

    ResponderExcluir
  5. Em 2012... Vai ter a Olimpíadas de Londres!
    E eu vou fazer 28 anos! ;)

    E um novo Windows vai ser lançado, mais caro e pior que o antecessor.

    ResponderExcluir
  6. Se serve de alerta, quando eu fui postar meu comentário e apareceu aqui aquele código pra poder enviar o texto, o código era "HAIDIS". ahuaheuaheuaehauehaeuhaeu

    Tenebroso não?!

    :!

    ResponderExcluir
  7. Se mando mto bem di, tah mto fmz, parabens memso, to ateh orgulhoso.... ahuahuahuhua =DDD

    ResponderExcluir
  8. Falou bonito didi! É um orgulho pra família!
    Adorei o jeito que você abordou o tema. Ficou um resumo perfeito de tudo que já li a respeito e sem ofender nenhuma crença ou religião.

    ResponderExcluir
  9. Ahh eee depois de 178350949 anos venho visitar o blog e uau! Assuntos sérios! hehehehe
    Esta ótimo meninas!!

    Quanto ao post sobre 2012 é uma grande incógnita né. Acho que o mundo esta passando por mudanças mas acredito que todas essas dos maias não venham a acontecer. Isso me lembra a passagem para o ano 2000 no qual se falou e se previu tantas e tantas coisas e o que aconteceu foi uma grande ressaca de reveillon. Bom brincadeiras a parte, espero que a ficha esteja caindo sobre esse comportamento maluco que tantas gerações (e eu não me tiro desse bolo) vem tendo em relação ao mundo e as pessoas. Ee assunto que rende para um BM.
    A mudança é necessária e espero que ela venha logo e para melhor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, muito bem escrito. Também acredito que será um novo ciclo, que nos forçará a sermos mais humanos, em todos os sentidos, por isso acredito em um mal que virá para o bem..enfim, por acaso vcs tem algum livro sobre o tema para recomendar ?

    abs.

    ResponderExcluir