quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bons Trailers

Ontem nós, as três rachas e mais uma amiga, fomos ao cinema. Vimos o novo filme do Tarantino: Bastardos Inglórios. Que aliás, pra quem ainda não viu e é fã do cineasta preciso dizer VÁ AO CINEMA O QUANTO ANTES! (veja o trialer...)




Pois bem, como queríamos pegar um bom lugar e não podíamos perder um minuto do filme, entramos cedo e ficamos esperando começar a saga dos trailers. Até curto ver uns trailers e talz, mas acho que normalmente eles colocam muitos e tem alguns que me dão certa preguiça. Sabe? Quando colocam uma história muito nada a vê com o estilo de filme que você se propôs a ver naquele dia e quebra o clima. Mas ontem, apesar dos estilos colocados realmente não serem relacionados ao filme de interesse, passaram uns trailers que achei bem bacana.

- O Lobisomem
Com excelentes atores! Anthony Hopkins, Benício Del Toro (tudo de bom).
(não consegui o link que aparece direto então...)
http://www.youtube.com/watch?v=wVh83iRqjKA


- Distrito 9
Achei interessante a proposta... apesar de ser resistente à filmes de ficção científica.




- Substitutos
Coisa meio maluca, né?



- A Mulher do Viajante do Tempo
Já quase chorei vendo o trailer... Adoro essa atriz Rachel McAdams.




Aiai, agora vamos ver qual será o filme da semana que vem, já que esses dos trailers estarão no cinema sabe lá deus quando.

#ficaadica (mania de twitter) hehe

6 comentários:

  1. não fiquei doooida pra ver nenhum desses filmes dos traillers (ainda mais depois de ver o sensacional Bastardos Inglórios), mas, dessa lista, fico com O Lobisomem só pelo elenco!!

    beija!!!

    ResponderExcluir
  2. Já eu fiquei com vontade que nem a Mullets! Até mesmo pelo fato de algumas ficções terem um "porque" no fundo! Bjus

    ResponderExcluir
  3. District 9 eu jah assisti!! eheh! Baixei via torrent.

    Ficção doida. Mas a história se não for surpreendente eh, no mínimo, diferente.

    Abrx pras mina!! wooww

    ResponderExcluir
  4. Distrito 9 é de tirar o fôlego. Partindo de uma premissa gênial o filme conta a história de uma nave alienigena que por acidente permanece na terra por 20 anos, e acaba formando uma indesejável população alien no nosso mundo. Se já não bastasse a idéia ser gênial o filme é carregado de questões sociais que assolam o mundo moderno, como: super população aliada a pobreza e a tirania dos governantes, os aliens (chamados de camarões por causa da sua semelhança com o crustáceo ) são estabelecidos numa grande favéla em Johannesburgo (África Do Sul) mas por causa de interesses governamentais e por seu modo nada normal de viver serão obrigados a deixar suas casas. Assim como nas favélas cariocas no Distrito 9 existe além da extrema pobreza, o crime organizado que ao invés de traficarem drogas traficam (pasmen) comida de gato, tem também a prosituição e o comercio ilegal de armas. Agora porque eu estou falando tudo isso? simples é só pra se ter uma idéia da genialidade do roteiro, que aliado a uma produção caprichadissima trazem um baita filme de ficção/ação e diga-se de passagem isso é algo raro no cinema atual. Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley) é o chefe do plano de desocupação e no dia em que teria que executar o plano acaba se contaminando com um fluido que o faz aos poucos se tornar um "camarão" e isso seria algo maravilhoso para a industria bélica mundial pois somente os aliens tem o poder de manejar suas poderosas armas.
    Depois disso aconselho a quem for assistir ao filme se segurar na cadeira porque a fita vira uma viagem alucinante de pura adrenalina, explosões,tiros, conversas emocionantes e nenhuma solução facil para a história..talvez eu esteja exagerando pela emoção de ter acabado de ver o filme, mas aposto que Distrito 9 já nesceu classico/cult..e vai ser lembrado daqui a uns 20 anos como Blade Runner ou Laranja Mecanica é lembrado hoje..
    filme lindão que mostra que ainda existem filmes de ação interessantes bem feitos e com cérebro. E sem contar que a avaliação no IMDB do D9 está melhor do que a do IB.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu, curti esse anônimo aí de cima! Continue comentando no nosso blog com infos relevantes! Adorei! Agora fiquei curiosa pra ver esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Ja vi Distrito 9, é daqueles filmes que ou você gosta ou discarta logo nas primeiras horas, eu particularmente gostei bastante do filme. Devido ao seu baixo orçamento, esperava que fosse podre. Estou doido pra ver bastardos inglorius, ainda não vi. :(
    bJUS

    ResponderExcluir