quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Buteco com Zé (Parte 1)

Finalmente, depois de quase 4 meses sem entrevistas e degustações, vamos postar a 1ª parte da nossa entrevista com o nosso 4º Mano.
Era uma noite chuvosa, quarta-feira, dia 4/11 em um Café na 216 norte - Café Itália. O resultado disso? Um monte de risadas e respostas inusitadas!




Nome Completo: José Roberto Mendes
Idade: 25 – “Tô velho pra caralho!”
Estado Civil: Solteirão Brincalhão (kkkkkkkkkkk)
Profissão: Publicitário / Músico
Hobbie: Música
Qual o vínculo com o BM: Diana

DEGUSTAÇÃO

Cerva da Noite: Quilmes
Teor alcoólico: 4,9%


1º quesito: CHEIRO
Zé: Eu gostei, é bem suave.
Diana: Pelo cheiro parece ser meio cremosa.
Mullets: O cheiro pra mim é doce.
Isabela: Cheiro bom!

2º quesito: COR
Zé: Amarelo normal. Não vou inventar aqui que entendo disso, mas me lembra um dourado.
Diana: É, dourada...
Mullets: Clarinha... xixi saudável.
Isabela: Ela muda de cor de acordo com o fundo... hahaha de onde eu coloco o copo. (ela saiu colocando o copo contra todas as superfícies da redondeza)
Diana: A outra já tá bêbada antes da entrevista!! Hahahaha

3º quesito: SABOR INICIAL
Zé: (faz um sinal positivo com a cabeça) É um amargo bom.
Diana: Ela é amarga, mas depois que você engole não fica mais o amargo na língua.
Isabela: Eu não achei amarga, achei bom! Ela é forte sem ser amarga.
Mullets: Achei ela boa! Deixa um gosto, mas num é forte.

4º quesito: SABOR DEPOIS DE NOVOS GOLES
Zé: É muito boa. Acho que vou tomar umas 10 dela aqui hoje.
Diana: Agora minha boca ficou amarga!
Isabela: Gostei muito.
Mullets: Gostei! Mas eu senti um sabor meio de azeitona no final. (oO)

5º quesito: GOSTOU? QUAL O DIFERENCIAL DA CERVA
Zé:
Gostei! E é uma cerveja que da vontade de tomar mais.
Diana: Ahhh, de boa... Eu não gosto muito de cerveja mesmo. (ela sempre fala isso!)
Isabela: Gostei muito! A cerva é muito boa, é forte e é uma cerva de personalidade!
Mullets: Gostei, mas nenhuma supera a Heineken! (ela também sempre fala isso...)

4 comentários:

  1. HUAhuahuah, muito engraçado esse dia! Quero ver logo como vai ficar o próximo post com a entrevista! Bjusss, Diana

    ResponderExcluir
  2. eu me amarrei nessa cerva! nosso entrevistado teve bom gosto! ;)

    Bjusss
    Mullets

    ResponderExcluir
  3. goxtei!! só acho que temos que fazer um curso de degustação de cerveja! ehehe! somos muito amadoras!
    E ah, Quilmes eu recomendo! Melhor ainda na Argentina, que vem no litrão! tudooam!

    ResponderExcluir
  4. Já em clima de final de ano...
    Que tal fazermos um BM Mlehores Momentos 22009????

    ResponderExcluir