sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A volta das ombreiras??


Como ando muito desocupada, resolvi postar de novo!

É que eu, como fã dos anos 80, ando reparando numa tendência tipicamente 80's que tá ganhando muita força: parace inacreditável, mas as ombreiras estão de volta!!


Um dos primeiros sinais que observei foi uma propaganda de lingerie com a Juliana Paes, em que a chica aparece usando um sutiã com ombreira. Quando vi, pensei: num cridito!!! Na minha tenra infância, nos idos dos anos 80, eu usava umas roupitchas com ombreira, minha gente!! Ahh, mammy perua, que gostava de emperequetar as filhinhas! Nas fotos das festchenhas de aniversário infantil que rolavam aqui em casa, além dos clássicos modelitos estilo lambada, as ombreirinhas estavam sempre presente!!


É, o revival das ombreiras ficou ainda mais evidente agora com o lançamento do novo clip da Madonna (que bafafá, hein Jesus!!), onde a diva aparece glamourosa simulando movimentos sexuais com um vestido de ombros mega marcados! Ai, não nego, o ombrão é poderoso!







Enfim, taí uma diquinha. Eu tô loca pra entrar nessa onda da ombreira, afinal como eu já disse, eu não renego minhas raízes anos 80!
Mas e aí, vocês acham as ombreiras mais pra stáile ou mais pra breguenáiti??

5 comentários:

  1. Particularmente não curto ombreiras... acho lindo na modelo e na madonna e em vc se vc resolver usa amiga! (rsrsrs)... mas euzinha aqui nem nem.
    Agora, confirmando essa onda 80's, dê uma olhada na Cláudia desse mês (se não me engano)que tem um monte de fotos de modeletes usando makes e looks fantásticos resgantando a época.
    Acho que a única coisa que não vão ressucitar é permanente. Cabeleira tipo juba depois de terem alisado de todas as formas não faz sentido né?

    Very nice post!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ah não, ombreira? Assim como os cabelos jubas,ou a lá xitanzinho (que também era moda) as ombreiras são bem esquisitinhas, ainda mais em mim, que sou petit... Imagina, uma tampa de ombrão?! Breguenáiti total... Não me apetece!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também sou baixinha e quero usar (ou seria ousar...?!) Hehehe... não resisto!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, eu ia ficar totalmente uó e menor ainda.... mas acho q em vc cai bem! Minha mãe nunca saiu da moda de ombreiras! Haha

    ResponderExcluir