terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bizarro



Definição: exótico, estranho, diferente.

O bizarro é interessante. Sempre achei curioso saber de coisas incomuns, que saem do “bom” senso. Não sei , as vezes acho que em outra encarnação já fui parte de um circo de “freak show”.

O que acho mais curioso é que antigamente ser exótico era ser alvo de olhares de discriminação, pena e ser tratado como menor, inválido.

Hoje a estranheza ganhou um enorme espaço em vários lugares: mídia, festas, estilo de vida. Piercings, tatuagens não são mais considerados bizarros. E falar de deficiências físicas com esse rótulo é politicamente incorreto.

Então o que faz parte do bizarro hoje em dia?

Eu vou pelo lado de que as atitudes, muito mais do que aparências passam a ser classificados como diferentes. Vejo sempre aquela parte do G1 chamada “Planeta Bizarro, que comprova ainda mais esse lance da atitude... alem é claro de atuais clichês freaks como:

- Mulher melancia

- Comidas Gigantes

- Excesso de plástica - Donatella Versace

- Carlinhos Beauty

- Boneca Inflável


Enfim, sem querer ofender, porque como disse não julgo o bizarro uma coisa necessariamente ruim... mas é no mínimo engraçado e curioso.

Como dizem, olhando de perto todo mundo é louco. Então eu acrescento que olhando de perto todo mundo tem alguma coisa bizarra.

Bjuss

6 comentários:

  1. Hahahahah Carlinhos Beauty é ídoloooo!! Atóron ele fazendo carão no Beirute! hehe!

    mas tenho que dizer que esse post ficou no mínimo... bizarro!! como não poderia deixar de ser! Além do mais, essa palavra é muito sonora né: bizarro!!! exprime muita coisa, com certeza! hehehe!!
    beijos fia!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Carlinhos Beauty é meu "amiguinho" de elevador! Mais bizaro do que nós três juntas??? As witchezihas!! Adoroooo coisas bizarras e diferentes! Tudiboam e telefona minha casa, chicas... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Só um comentário:

    witchezinha é o cacete, Dianaaa!!!

    prontofalei.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk realmente as 3 juntas é um festival de bizarrices! Mas ae nem acho ruim não... :P

    ResponderExcluir
  5. HAhaha, só a Mullest entra no espírito das bizarrices! Isa, sua sem graça uó!!! KKKK

    Pronto falei tb.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Di, ficou faltando a foto das 3 juntas no post.... Vocês e as idéias malucas são no mínimo bizarras!!! hahahahahha
    Vocês são bizarras mas são legais, eu gosto.

    beijos

    ResponderExcluir