quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo e NightBoys

Continuando minha saga de posts-inúteis-só-pra-atualizar-mesmo, estava eu aqui no feriadão, na falta do que fazer danada, quando vejo o Cristiano Ronaldo lá nos trending topics do Twitter. É, o portuga playboy gatinho que se acha está com tudo, porque acabou de fechar com o Real Madrid por "oferta recorde de 80 milhões de libras (R$ 257 milhões)", segundo notícia no site do Estadão. Como torcedora do Barça que sou, essa notícia não foi das mais animadoras não. Será que o Real volta com tudo agora?!?

Mas até parece que eu estou aqui pra discutir futebol né, minha gente?! É que, ouvindo falar tanto do tal Cristiano Ronaldo, lembrei de uma fotinho dele que saiu na Veja (blargh!) dessa semana - sim, a parte da Veja que mais me interessa é aquela "Gente". Como trata-se de uma imagem indescritível, ei-la aqui para que tirem suas próprias conclusões:


Calma meninas, parem de olhar para as pernocas (ui!) do bonitão!! Repararam na florzinha ao lado do bonezinho rosa?! Como diria Grace Kelly do youtube, "Atóóóron o perigo dele!!". É, o cara é conhecido por ser metrossexual de marca maior, e taí a prova né. Eu que não vou ficar aqui discutindo a sexualidade de ninguém, cada um sabe da sua e eis aí uma questão em que eu não boto a mão no fogo por ninguém... heheheh! Mas aí, vai dizer que essa Coca não tá mais pra Fanta?!?

Pra completar, fecho com um videozinho tudoamm que também "pesquei" no Twitter (ok, o twitter não é completamente inútil - será?!). Eu já virei fã desses NightBoys:



E aí, o que será que nossa amiga NightGirl vai achar dessa?! hahahaha!

E ah, só lembrando que a próxima entrevista está a caminho!! sugestões de perguntas calientes para butecodasmina@gmail.com

=)

3 comentários:

  1. kkkkkkkk essa foto do Cristiano Ronaldo não deixa dúvidas... apesar do lindo par de pernas... uma pena!
    Agora me conta uma coisa, WTF hell é esse vídeo!!!! total "destiny's child" versão trashbibabrasil!
    hauahauhauhauahuhuahua
    adorei Isa! Tá tirando o atraso. :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. De futebol eu não entendo "necas de catibiriba".... nem comento! Só q esse videozinho aeh eh d+! Super produção e altossss figuras! ahaha

    ResponderExcluir