quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semana Fria

Pois é, e essa semana começou fria. Basta notar a temperatura em Brasília... Sei que não tem comparação com cidades como São Paulo, Curitiba e etc. Mas com certeza já deu aquela desanimada nos metidos a corujas da cidade.

Ontem tive aquela sensação de “hum... que saudade do meu edredom” quando fui tomar cerveja (Heineken) no bar. Eu até gosto de frio.... mas acho que nessa época não tem jeito... é preciso adaptar algumas saídas. Outros "agitos" são mais bem vindos. Por exemplo:


- Ver filme em casa;
- Tomar chocolate quente;
- Tomar capuccinos;
- Ir em festas juninas, morrer de comer e dormir;
- Tomar whisky (ou similares com a finalidade de esquentar e de ficar bebum também: tequila, vodka, conhaque, vinho....) inclusive se misturarmos o whisky com capuccino temos como resultado um bebida excelente! Irish coffee se não me engano...
- Comer fondue.

Enfim, mais um monte de coisas interessantes. Sendo assim, aquele esquema de ir pro bar ao ar livre tomar aquela cerveja gelada fica sem sentido... Apesar de sem sentido eu também continuo fazendo, só que não com a mesma motivação. Blahhh sei lá... só jogando papo fora...
Além das temperaturas baixas tem outro fator que entristeceu a semana, que foi a queda do avião da Air France. É fato que os jornais chegam a enjoar de tanta “informação” que passam. O acontecimento realmente é uma tragédia, agora o excesso de notícias me parece sensacionalista, sei lá vai deprimindo. Independente de ser ou não ser, me sensibilizei pelo ocorrido. Acho que sempre que acontecem desastres aéreos o clima pesa, as pessoas se sentem impotentes diante de um fato que não se pode ter esperanças.

Tenho um certo medo de avião. Sempre entro meio tensa, apesar de não aparentar, e em determinados momentos me concentro tentando perceber se está tudo normal ao longo do voo. Engraçado é que sempre olho ao redor para identificar crianças, bebês, freiras (religiosos em geral) tentando achar um “apoio” para me confortar e pensar “ah, esse avião não pode cair”. (hehehe é ridículo mas num sei porque comigo funciona).
Com ônibus isso não rola. O que eu não entendo, já que quando acontece um acidente grave normalmente sobram poucos ou nenhum sobrevivente. Acho que o medo é atenuado pelo fato de que já estamos viajando no chão... e mesmo com acidentes graves as vezes alguém é salvo.
Mas a vida é assim né? Pessoas morrendo por diversos motivos e nascendo por diversos motivos também. E assim será.

Mudando de assunto.

Nós, integrantes do blog, sabemos que faz tempo que num rola um BMano. Tenham calma! A nossa prioridade é a qualidade da entrevista e no momento nem todas podem comparecer e se dedicar. Temos consciência de que rolou a demora, mas em breve uma nova entrevista para sacudir a poeira e trazer polêmicas.
Ah... é isso...

Bjusss
Mullets

5 comentários:

  1. Ainnn mullets, só querendo me deprimir aqui! A maioria desses seus exemplos de saída são bons pra fazer de casalzinho...kkkk. E que venha um novo B.M.!! Já temos o próximo entrevistado! Tanananam

    ResponderExcluir
  2. AH!! Finalmente posso REacessar o blog aqui do meu serviço. Acho que ficaram para trás as palavras de baixo calão e sexo (segundo o progama que bloqueou meu acesso ao site) :) rsrs

    Enfim, posso ler e comentar algo.

    E bom, sobre o frio, pra mim é muito bem vindo. Festa Junina idem. Comer pra dedéu tb. Chocolate talvez. Vinho é coisa de veado. Whisky, bão tamém! (sem gelo, é claro)

    Masss... como lembrou a diana. são coisas excelentes pra se fazer a doix! : /

    ResponderExcluir
  3. Sobre o acidente. É realmente triste e lamentável. Assim como também ligar a tv e vermos que não há novidade alguma pra justificar essa cobertura excessiva, o tempo dedicado, e a repetição de informações (inúteis, por sinal)

    É cansativo isso.

    Mas eu queria aproveitar a oportunidade para lamentar os casos de acidente rodoviário, que matam muito mais (ou deixam sequelas eternas naqueles que sobrevivem) e não tem o mesmo impacto em rede nacional.

    Enfim... só queria lembrar disso. Pois está mais no nosso dia-a-dia do que os acidentes de avião (muito RAROS!!, por sinal).

    xeu ir nessa..

    bye

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post!! E queria dizer um sorry pra todos por não estar participando tão ativamente aqui do blog (por motivos importantes!), mas em breve estarei de volta pra falar palavras de baixo calão e impedir o Sergio de acessar novamente o blog no trabalho dele. haiuehauiehai!

    Enfim, tempo frio é bão e não é. E sem essa que só tem programa casal (é vero que a maioria sim), mas pra agitar, basta substituir a cerva com os miguxos pelo bom e velho quentão. hahah! E eu atóóóóron festa junina!

    Quanto ao acidente da Air France, é o tipo de coisa que realmente bate uma deprê na galera. É uma sensação estranha, saber que o ser humano já conseguiu criar uma máquina (?!) tão sensacional como o avião, mas que evitar tragédias desse tipo ainda vai além das nossas possibilidades...

    besos fias! saudades!

    ResponderExcluir
  5. proximo entrevistado4 de junho de 2009 às 20:39

    aeeeee

    sou eu! \o/

    ResponderExcluir