domingo, 12 de julho de 2009

Walk Thru

As duas rachas me intitularam de Forest Gump, A Contadora de Histórias do Blog. Entonces, lá vou eu (Diana) contar mais sagas nas noites de Brasólia.

Um amigo me convidou para uma festinha open bar, Skavurska... bota fora de um amigo que ia se mudar pra Rússia. Vejam o flyer ae:
Chamei as duas (Isa e Mullets) e lá fomos nós. Muitaaa birita e só música boa pra dançar! O melhor é que foi o tipo de festa que você não encontra aquele mesmoooo povinho de sempre, o que foi ótimo.

A “vódega russa” Stolichnaya era uma diliça. Acho que até pura descia bem! Enfim... depois entrou uma banda cover que mandou umas músicas das antigas pra matar a saudade.


As três sem noção passaram mais de 1 hora da festa “à procura de Danilo”, o carinha que estava sendo homenageado no bota-fora. Nenhuma de nós o conhecia, e pra melhorar distribuiram uma máscara com o rosto dele usando chapéu russo, ou seja, ele estava em toda a parte. A descoberta se deu quando finalmente o dito cujo subiu ao palco e agradeceu a presença de todos em sua despedida. Apesar de meio bebas, notamos que o Danilo da máscara não parecia nem um pouco com o real Danilo. Até brinquei com meu amigo que nos convidou pra festa.... “puxa, eu e as meninas iamos ficar a festa inteira tentando descobrir e não iamos conseguir nunca!”. Meu amigo disse rindo “Acho que exageramos no photoshop, hahaha!”. É, eu acho que o álcool realmente atrapalhou a nossa capacidade cognitivakjgsgksjhdfh (Essa parte realmente não tem propósito nenhum. Por que diabos a gente ficou procurando o bicho pela festa se nem falar com ele a gente ia?! Doidas freak!)

Final de festa.... as três mais pra lá do que pra cá. Eu super passando mal (sempre a mais fraca pra bebida), a Mullets dormindo de boca aberta esparramada no sofá e a Isabela doida varrida fazendo moonwalk em volta de uma pilastra. WTF?!?!?!?! o.O

É claro que já tinhamos previsto que não conseguiríamos voltar dirigindo! Bebemos com consciência! (aiiii que comentário nerdssss....). Enfim, pegamos um taxi e pedimos pra ele parar no dogão da 12. Famintas e sempre à procura de comida em fim de festa. Hehehe!

Afff, que azar. Já não tinha barraquinha alguma e resolvemos tentar o Mc Donald’s da 14... (pra variar Mc Donald’s). Pra minha felicidade e a da Mullets e tristeza de Isabela.

Descemos do taxi e falamos que ele podia vazar... a gente se virava pra ir a pé pra casa da Isa. Bom, resolvemos ir a pé no “Drive-Thru” que no nosso caso foi “Walk-Thru”... a Isa já chega na janelinha fazendo barulho de carro e buzinando pela boca “bi bi biii”. Me rachaaaaa a cara de vergonha... Hehehe, o pessoal que atendeu a gente mais ria do que conseguia preparar os sanduíches.

Um carro parou do nosso lado... com um guri dentro. E claro que a Isa começou a puxar papo e falar altas coisas non sense. Inclusive, me deixando em situações constrangedoras. Ela sempre tem que me sacanear e me meter no meio do assunto. É de praxe! A Mullets nem viu muito o que rolou. Estava toda compenetrada fazendo os pedidos.

O guri até ofereceu carona... cogitei a possibilidade. Ele não tinha cara de ser um maníaco psicopata. Na verdade ele é que devia ter medo de dar carona pra gente... nem sei como ainda teve as caras de oferecer. As meninas agradeceram e recusaram. Acho que queriam viver mais aventuras e voltar andando... na tora mesmo.

No meio do caminho a Isa resolve pagar um bunda lelê e a Mullets um peitinho de sutiã! Kkkkkkk, não acreditei!!! Claro que a cidade estava deserta e ninguém viu.

Chegando na casa da Isa devoramos a comida. Acho que o pessoal do Mc Donald’s viu que a gente não estava muito sóbria e resolveram sacanear. O Cheddar da Isabela simplismente veio sem Cheddar a la Burguer molho (arghhhh...)!!!!!!! O meu Big Mac e o da Mullets sem queijo também e o molho estava mais picante que o normal. Aff, que acabaçãoooooooo!

A experiência do Walk-Thru foi válida e a festinha também. Very nice night!!!! Hehehe
Hoje???? Água, água, muita água.... e comida chinesa!

8 comentários:

  1. é muita falta de noção! hahahaha
    mas eu preciso reforçar.. o moonwalk da Isa em volta da pilastra foi a coisa mais engraçada dos últimos tempos!

    Me divirto!! ;*

    ResponderExcluir
  2. fias, esse findi realmente foi mega divertido! e ficou completo com um dia cheio de piadas e com muita ressaca como o de hoje, ao lado de vocês! hahaha!!

    besos!

    ResponderExcluir
  3. me liguem, mas sem carona, ok?

    ResponderExcluir
  4. Aiain, qual vai ser a próxima história hein??? Vcs duas me metem em cada encrenca! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. e a pegacão, rolou, rolou? tipo da ..??
    ahahahahha

    ResponderExcluir
  6. espero que tenham curtido, produça!
    encontrei tua amiga isa no trampo.
    se cuida.
    bjs,
    (coco)

    ResponderExcluir
  7. Não entendi o comentário da pegação... tipo da o quê??

    ResponderExcluir
  8. boa pergunta... tipo da..??
    euhein! oO

    ResponderExcluir