sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selo

Gente, tardei mas voltei (Di)! Imagino que finalmente tenha tempo agora para postar e continuar a contar mais histórias para vocês. Bom, irei deixar isso para outro dia e hoje agradeço (eu e as rachas) o selo que ganhamos no blog da Milca. Muito obrigada! É um espaço onde ela escreve poesias, indica músicas e também fala sobre sentimentos tais como felicidade, saudades, entre outros. Confiram = http://milcasantos.blogspot.com/



[Seguem as regras para aqueles que recebem o selo:]


1. Colocar o selo no seu blog

2. Indicar 10 blogs que você adore

3. Informar os premiados

4. Dizer 5 coisas que você adora


Bom, as indicações serão pessoais visto que sou eu que estou postando, mas acho que teremos blogs em comum acordo de preferência das três. Lá vai...


Os dez blogs que eu adoro:

Pensamentos Soltos
Manual do Cafajeste
Garotas Estúpidas
No Fun For You!
DJ Mario Moptop Blog
Sem frequencímetro
Blog do Filipe Coutinho
Páginas em Branco
Blog dos Biotipos
Reiki Blogger

Os 3 premiados? Ahh, não consigo escolher.... hehe

5 coisas que eu adoro???

Pessoas = Amigos/Família
Autoconhecimento/mentalização
Livros
Filmes
Música


4 comentários:

  1. ooopa! vortou ae gatita!

    ResponderExcluir
  2. apareceu a margarida!!
    então fia, boto fé que não são só 3 premiados não, são todos os blogs da lista. só mandar um coment pra todos e avisar do selo aqui. depois vou tentar botar o selo aqui nos gadgets ao lado.
    bejim, e aparece mais!!

    ResponderExcluir
  3. Iuhu!! Foi liberado o acesso ao blog de vcs. (de novo,...e por enquanto né)

    Deu pra ler tudo atrasado,

    "mas deu!"

    num é?! :)rs
    beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  4. Adorei estar presente na lista dos blogs que vc adora. Também adoro esse Buteco aqui! Textos divertidos, bem humorados! E as entrevistas com os mano... são demais! Bjocas e parabéns pelo Selo

    ResponderExcluir