terça-feira, 4 de agosto de 2009

Problemas técnicos...

Ócio em alta, criatividade em baixa. É, estamos devendo uns posts novos por aqui... Bem, enquanto eles não aparecem, venho aqui explicar um probleminha técnico que tivemos e que nos impedirá durante um tempo de realizar entrevistas pro Buteco dos Mano (pelo menos até encontrarmos outra solução...).

É que, ao fazer as entrevistas com os mano, a gente gravava com meu mp3 player (da Isa). Mas eis que meu simpático e pervertido cãozinho Paco, por fúria, fome ou simplesmente curiosidade, ao encontrar esse meu mp3 player dando sopa em cima da mesa, devorou-o. Sim, o aparelhinho foi destroçado, então ainda estamos pensando em uma alternativa para fazermos as entrevistas. Só pra avisar, porque pode ser que outra entrevista, que já estava sendo pensada, demore mais um tiquim pra aparecer por aqui...

Mas e aí, alguém quer me dar um iPod de presente?? heheh! Ou tem alguém aí que sabe taquigrafia??

6 comentários:

  1. vamos atrás de um gravador! ou então o próximo mano pode falar mais pausadamente pra gente ir escrevendo né?? hehehe...

    O Paco não passou mal??

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. http://grittypoet.blogspot.com/2009/08/from-rachinhas-to-bond-girls.html

    R.I.P iPod

    ResponderExcluir
  3. huahuahuaa, só flatou a foto do seu mp3 aqui!!! Podia ter botado p pessoal ver a obra de arte do paco. Ainain, temos mesmo que arrumar uma solução e eu preciso de tempo pra conseguir postar aqui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse buteco!
    Seguinte, tem um selo pra vocês no meu blog, é só passar lá e pegar.
    :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, usem gravador a moda antiga, com fita.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho um lá em casa, dos meus anos de jornalista, vou doar para o buteco!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que linda essa minha chefilda!!! uhuuuuuuu salvou o BMano!!!!

    p.s.: este gravador vai ficar n a minha casa.... o Suflê não tem hábitos "silvestres" oO e nem tecnológico compulsivo!(comentário de Jana! hahahaha)

    ResponderExcluir