quinta-feira, 26 de março de 2009

Malluzinha no Faustão

Peraí, deixa eu parar e respirar fundo antes deste post... Afinal, sempre que a gente fala mal de alguém, ainda mais alguém cheio de fãs tipo a Mallu, vem sempre um monte de gente alucinada defendendo o "ídolo". Mas ahhh, vai dizer, quem não gosta de falar mal dos outros que atire a primeira pedra! Muaahahahahahahahaha (risada macabra)!

Poisintão minha gente, eu estava já me coçando pra falar disso aqui. Quem viu a Mallu Magalhães no Faustão dia desses?? Afff, eu tive a oportunidade (?) de ver ao vivo... Céus, what the fuck...???
Tudo bem, tudo bem, tem sempre um dizendo "Mas pô, a guria só tem 16 anos...". Ok, eu também já tive 16 anos, e tá, também era meio retardada quando tinha 16 anos, mas pelo menos eu não ia expor meu retardamento em rede nacional, oras!!! Além disso, foi hilário ver as dançarinas do Faustão tentando "dançar" a musiquinha da Mallu, o Faustão pedindo pra ela cantar algo em português - ô loco meu! - pra ver se o público se empolgava minimamente, enfim...

Separei um videozinho da parte mais, digamos, interessante, que é a entrevista. Vejam vocês mesmos:




Chiiiicos, o que é aquilo?!?! E essa história de "o mundo, amor, energia..." ?!?! Minha filha, resolve se você quer ser indie ou hippie né!! hahahaha! E aqueles "ahãn, ahãn"... Ai, acho que fiquei até com dó do Faustão (geeeeelas, ele é podre também né!).

Pois o "Bizarro Mundo de Mallu" não acaba por aí não! Tem um outro videozinho, desta vez quem teve que aturá-la foi o Serginho Groisman (assim que escreve esse nome?!). Esse eu nem preciso comentar, porque as legendinhas do video já dizem tudo! hehehe!

Enjoy:




Ok, não preciso dizer mais nada né?!
Besos a todos !

PS.: Fias, desculpem eu ter postado duas vezes seguidas, mas a falta do que fazer unida à empolgação do blog me obrigaram! heheh! aguardo ansiosamente os posts de vocês!!

9 comentários:

  1. Ah, esqueci de comentar: Di, goxtei do novo layout!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa! Acho que o pior de tudo foi no final que ela diz que não quer falar sobre o assunto e ele começa a perguntar pausadamente como se ela fosse lentinha....
    TRASH...

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei a idáia do blog!! Fantástica!!!
    Agr, essa guriazinha é realmente uó!!! Ninguém merece....
    Nesse segundo vídeo só consegui prestar atenção no Wagner Moura... oooh graciiinha!!!
    Bjos prcês rachas!

    ResponderExcluir
  4. realmente, o Wagner Moura cantando Wando é tuuuuudo!

    ResponderExcluir
  5. HAhah, que bom q vc gostou do novo layout!! E falando em mallu... vc disse tudo isa!! Agonia desse jeito lerdo e dessas respostas que não dizem nada! Aiaiai

    ResponderExcluir
  6. 00:09s , do segundo vídeo.

    É a Diana!!

    ResponderExcluir
  7. Um comentário resume tudo: eu tenho vergonha alheia...
    A criatura não consegue responder nenhuma pergunta.
    O que foi a coisa mais importante pra você em 2008? "é, han, não sei..."

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Só agora tive chance de ver esse videozinho pq lá no serviço no tem acesso ao youtube. Acabei vendo só o segundo pq o primeiro ja tinha visto um pouquinho ao vivo, e assim como agora, nao deu pra aguentar mais do que alguns segundos de Faustão + Mallu.

    Mas essa menininha chata eu ja tinha conhecido há muito tempo, qdo ela foi pela primeira vez no Jô Soares.

    E desde aquela época já deu vontade de chegar na voadora, bem na cara dela! hueahuaheaeahue (to rindo, mas nao to brincando :)

    ResponderExcluir