terça-feira, 31 de março de 2009

Vírus no dia 1º de abril - Verdade ou mentira?

Não se sabe ao certo se é verdade ou não! Boatos dizem que amanhã (exatamente no dia da mentira, hehe...) o vírus Conficker atingirá milhões de computadores em todo o mundo!
Meu pai logo veio me dizer que amanhã a internet está expressamente proibida aqui em casa... logo pensei no Bug do Milênio e nem liguei. O fato é que depois de pesquisar no google sobre o possível vírus, acho que realmente fiquei assustada!

As más linguas dizem que o vírus atacará sobre a forma de spams ou destrua milhões de servidores em diversos países.

A Microsoft está oferecendo recompensa de US$ 250 mil para ter alguma pista sobre o autor de tal ação! Pode ser que o vírus gere agravantes problemas ou acabe com um simples acordo de paz, envolvendo dinheiro em troca.

Obs: Hão há motivos de preocupação se o seu Windows foi atualizado em março. Caso contrário, entre no site http://safety.live.com/. Fiquem espertos!!



Se algum de vocês ler esse artigo amanhã e estiver são e salvo é porque tudo isso não passou de uma grande e assustadora "mentira". Espero sinceramente que seja, não é mesmo?

Abs, Diana.

6 comentários:

  1. ih fudeu! tô na internet! hauahuahauhauahuahu
    po... acho que é mentira!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. aiii também tô na internet???

    crer ou não crer??

    ResponderExcluir
  3. HAUhauhaa, até eu não resisti e entrei na internet!!! =p

    ResponderExcluir
  4. obviamente é uma mentira. nenhum vírus te ataca se vc tiver de bobeira apenas conectada na internet. ele tem que ser instalado atraves de um programa que vc mesmo instale ou uma pagina que vc visite. então se vc continuar com o comportamento normal de todos os outros dias do ano de não clickar em links suspeitos e não sair instalando qualquer coisa do pc, não se preocupe, vc está sã e salva! :)
    tá de parabéns pelo post nerd! fez até pesquisa no assunto, to impressionado! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, pedrooo.. adorei seu comentário com infos relevantes e o "parabéns" pelo meu post nerd! =p

    ResponderExcluir
  6. Po... ainda bem que não foi o vírus Esfíncter... senão aí sim seria merda pra todo lado...

    ResponderExcluir