domingo, 29 de março de 2009

Qual o real valor da 51?


Pessoas desta Brasília. Inicio o post com o questionamento do título. Qual o valor dessa cachacinha?

Bom... de acordo com fontes de pesquisas, a branquinha da foto é líder de vendas do mercado e conhecida internacionalmente. O nome "51" vem do ano da sua criação. Agora eu pergunto: Por que é "uma boa idéia"?! Tudo bem, ela pode ser uma idéia melhor que a "Seleta" por exemplo, mas a melhor das idéias eu tinha minhas dúvidas se ela era realmente, até ver o auê causado por essa branquinha na noite de ontem.

Sinto que ontem ela foi uma excelente idéia por ter sido servida da forma mais popular: de graça! Até os que não eram lá muito fãs se renderam aos encantos desta senhora de idade... aí num teve pra quem quis!

De qualquer forma, todo esse lero lero foi também para registrar o sucesso da festa de ontem. A nossa amiga produtora está de parabéns! Boa divulgação, espaço 300% lotado, festa bombante!
Apesar das amigas não terem visto o show, temos certeza de que tudo deu certo e o resultado foi muito além do que o esperado.
Só que ae, MopTop que me desculpe, mas boa parte do resultado positivo foi por conta da 51 véia de guerra. Sem ela o agito ia perder metade da graça e da aminésia.
Valew 51! Você continua enxuta e cheia de graça.

3 comentários:

  1. "horas" de pé numa fila interminável, pra pegar um mísero copo de caipirinha feita com 51?! haha! somo nozes!!
    acho que só a gente se incomodou com a superlotação. Já estamos velhas pra essas coisas. A garotada dos 15 estava adorando!! Mas realmente, foi sucesso total hein Di!! depois conta pra gente como foi o show... hehe! e valeu pelas infos sobre a 51 véia de guerra, Mullest!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, finalmente o show do Mop Top aconteceu...Desde que eu tava aí tava rolando essa história! E que bom que deu tudo certo e que pena que eu perdi, pq, pelo que eu vi pelo post, foi bem divertido! =)
    Sucesso sempre, Di!
    Bjos procês rachas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da boa propagando sobre o evento! =p Thanks, mullets! Mesm assim sou mt mais Moptop do que a cachacinha! kkkkk, trem que arde p descer! hauhauhaua

    ResponderExcluir