segunda-feira, 30 de março de 2009

Objetos de desejo

Sim, resolvi (mim, Isa) fazer um post sobre meus atuais "bejetos" de desejo... calma, não tô falando nada de caráter sexual, ainda (quero deixar pra começar a baixaria mais adiante, tenho que me habituar ainda a este espaço virtual).

Vamos lá, pra começar quero deixar bem claro que se trata de algo extremamente fútil, mulherzinha e peruinha. Pois é claro, além de falar mal dos outros, também sou fã de banalidades...

Meus atuais objetos de desejo no quesito moda são (não necessariamente nesta mesma ordem):

  • Botas estilo cowboy! – Baaaby, elas são um arraso! Bota é sempre algo báaasico no inverno né (peraí, quando é mesmo o “inverno” no Brasil? Hehe!), e a minha já tá bem véinha, ou seja, hora de substituí-la. Eu estou achando esses modelinhos cowboy super estilosos, com vestidinho então, fica uma graça! Estou louca atrás de uma, alguma que custe beeeem menos de 600 conto (estou longe de conseguir adquirir um modelito Le Lis Blanc, por exemplo). Enfim, espero encontrar uma que caiba no meu pezinho e no meu bolsinho na nossa futura viagem a Sampa (eba!!!). Voilà imagens de rachitas estilosas desfilando com suas cowboy boots por aí:


  • Bolsa estilo Chanel 2.55 (fake, é lórricooo!) – Nossa, esse é de longe o item mais perua da minha lista! Hahah! Nunca imaginei que eu ia ficar doida com uma bolsa dessas com correntinha dourada e cara de bolsa de vovó chic! O modelo original é de mademoiselle Chanel, um clássico, só que óbvio que não é pro meu bico, né gentem? Então estou em busca de alguma imitaçãozinha legal e em conta. Vi umas parecidas na Arezzo, acho que vai virar moda hein, só que quero umas maaaais baratas ainda! Hehe! Quem vir alguma very nice por aí, dá o toque, ok?

Agora, olha que fofa essa fotenha (minha filhinha vai ser assim):



(Parece a Maísa se o seu Silvio não fosse o personal stylist dela, né?!)


Ok gentem, já que agora já escancarei meu lado patricinha fashion victim no blog, vou parando por aqui. No próximo post, escreverei sobre algo bem nerds. Vamos todas dar a cara a tapa aqui, revelando todas as nossas facetas (as melhores e as piores também, claro!). Ou seja, preparem-se. EITCHA, que meda!!!



5 comentários:

  1. Excelente! A beleza do mundo é importante! Apesar da moda se caracterizar como algo fútil, acho que ela tem a sua função social. Imagine se só tivesse rachas uó, barangas... se a "moda" fosse sem moda?!? oO
    Enfim... sem filosofias.... tbm tô afim dessa botita! É uma graça mesmo!
    Arrasou pirua Isa!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Minha vó!!! Minha vó tem um monte de bolsas dessas sobrando!

    Se quiser que eu veja uma com ela.

    É que agora ela só usa aquelas bolsas gigantes que mais parecem sacolas de viagem.

    Todas chiques, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Geeeeente, que rachinha mais fútil! Credo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. HAuahuahuah, toda por dentro do mundo da moda! Juro que só não entendi a parte q vc disse que a sua filhinha vai ser assim! Ela está vestida de adulta... vc sempre disse q repudiava esse tipo de coisa! Já dizia o ditado: planos foram feitos para serem quebrados! Hehehe =p

    ResponderExcluir