sábado, 18 de abril de 2009

Coisas de mulher...

Bom gente, primeiramente, um aviso aos navegantes: como somos iniciantes neste mundo blogueiro, estamos tendo dificuldades aqui em encontrar um bom layout que se adapte às ferramentas que queremos no blog, então às vezes desaparecem umas coisinhas, voltam outras, mas estamos nos adaptando e breve tudo vai estar ajeitadinho (assim esperamos!!).

Agora, vamos ao que interessa. Sei que eu (Isa) tinha prometido um post nerds, mas vai ficar para a próxima. Toda a minha nerdeza no momento está focada na minha mono. Então, voltemos às banalidades (viva!)!!

Nessa viagem que fizemos à SP, convivendo intensamente com duas rachas (ah, vide explicação sobre o termo "racha" nos comments do último post!), pude comprovar algo que, na realidade, já estava comprovado há tempos pela experiência: hábitos femininos, ou coisas de mulher (ou como diria um amigo da Diana, de "mulhé"). Obviamente, não dá pra generalizar, não são todas que têm tais hábitos, algumas até os abominam, mas enfim, quem nunca, nunquinha, jamé fez/sentiu vontade/faz sempre as coisas abaixo? :

1) Lavar calcinha no banho! - Essa é clássica! Por que será que temos essa mania hein?! Medo da máquina estragar nossas estampas fofas da Renner?? Enfim, a explicação eu não sei, mas bofes, tratem de habituar-se mesmo a ver calcinhas penduradas no box, na torneira, no (na?) beliche...

2) Compritchas!! - Ok, ok, existem as consumistas compulsivas, existem as desapegadas, mas ahhh, vai dizer, quem não se amarra em uma tarde de compras? Beleza, a gente não precisa nem necessariamente comprar, mas bater perna por aí e ver vitrines/camelôs (25 rox!) de vez em quando não é tuuudo?!

3) Compritchas de coisas absolutamente inúteis! - "Ah, olha que lindo esse... essa... bom, sei lá o que é isso, mas vai ficar lindo na minha mesinha de cabeceira!!" (alguma identificação, meninas?)

4) Um tempinho (leia-se tempão!) pra se arrumar. - Olha, pra sair pra qualquer canto, nem tanto, mas quando o assunto é se jogar na náiti, fiiia, tem que rolar um tempo hábil! Banho, pensar na roupa, provar a(s) roupa(s), fazer um make básico, trocar de roupa, trocar a bolsa (de vez em quando é bom, né Di??)... Não adianta, benhês, marcaram uma hora X, provavelmente vão ter que esperar uns minutinhos além dessa hora... Afinal, quem não gosta de ver as amapôs cheirosinhas e arrasantes?? Eu, por exemplo, me atóooron cheirosinha e arrasante! hahaha!

5) Comer uma comidinha bem-feita de vez em quando. - Sim, às vezes a gente tá num esquema mais roots, sem grana ou sem tempo pra comer direito, fica só nos Mc Donalds/pizza/junk food da vida, tudo bem, tudo jóia... Agora, mais de 3 dias comendo assim, não há quem guenteee! Nessa hora tá na hora de dizer: comida decente, minha gente! Arroz com feijão! Saladinha! "sustânça!!"

Sim, tem várias outras coisinhas que fazem parte do mundo feminino... Essas aí provavelmente são batidas já né?! Mas ó, não é só porque a gente se identifica com a maioria delas (ou todas) é que a gente é mulherzinha total nãaaao viu?! Éhhh, a gente não se importa em ajudar a empurrar carro de madrugada na rua, beber cerveja quente na rua estilo rockeiragem, comer comida tosca de rua (nossa, tudo na rua!!)... O importante é se divertir!!! Mas enfim, rapazes... Sejam tolerantes! hehe!

2 comentários:

  1. ééé hábitos mulherzinhas... acho que todas tem! A diferença está no grau... umas mais outras menos intensas! hehehe
    Adorei! Resumo fiel à nossa rotina de feriado!
    A propósito, o trem, negócio, sei lá o que, ficou bom na sua mesinha de cabeceira?? hehehhe
    Bjusss
    obs.: vamos fazer votação de layout!? :P

    ResponderExcluir
  2. HAUhauhuahau, didi cheia de bolsas! =p

    ResponderExcluir