quinta-feira, 16 de abril de 2009

Experiências etílicas das rachas.

Como foi dito no post anterior... andamos de cima pra baixo na grande São Paulo. Fizemos várias coisas nos nossos 3 dias e meio de "acabaçããããão". Agora falando de uma forma menos fria e mais detalhada... vamos às histórias.Iniciando pela ala etílica, experimentamos algumas coisas interessantes.

A primeira balada que fomos "CB" tinham uns drinks um tanto quanto exóticos, mas todos muito gostosos! Vou escrever o nome da bebida e espero não me enganar na descrição dos ingredientes:

- Margarida Boca Quente: Uma mistura que nunca cogitamos que daria certo, mas deu! Cerveja, tequila, tabasco, limão e açúcar. Uma delícia!

- Prostituta Maia: Tequila, Kahlua (?), suco de abacaxi e soda.

- Extravaganza: Vodka, Grenadine, creme de cassis, suco de abacaxi com laranja.

- Cerveja Guiness: É o forte deles, cerveja boa, forte mas desce que é uma beleza.Nesse site da casa da pra sentir bem o clima do agito: http://www.cbbar.com.br/site/

O almoço do outro dia foi acompanhado por um honesto chopp Brahma, que aliás fez a parceria perfeita com todo aquele sanduíche de mortadela e tudo o mais.
Na noite seguinte, o jantar foi de mocinha! Resolvemos tomar um vinho e no mesmo momento em que decidimos isso, vimos que precisamos fazer um curso. hehehe. Se bem que pose para a prova a Diana já tem... deu aquela balançadinha no copo e ainda cheirou o vinho (mas dessa vez sem mergulhar o nariz na bebida - pelo amoooR de deus!), mas mesmo com o teatro todo ainda não sabemos muito bem o que presta e o que não presta. Enfim, o vinho era esse ó:

- Alfredo Roca, Merlot, 2005.E aí entendedores?? Foi boa a pedida?

Dando continuidade...Resolvemos, na nossa última noite, nos render à velha e boa cerveja Original. Não vamos tirar o valor dela de maneira alguma, mas parte dessa decisão de consumo se deu pela falta de recursos financeiros... se é que vcs nos entendem... deixamos até as nossas mães na 25 de março... aí já viu né? Até rolou uns golinhos (mínimos) de Catuaba... mas beeeem light.

De qualquer forma foi uma boa sair do esquema Só Cerva! Além de experimentarmos umas misturebas diferentes, relembramos a fantástica virtude dos destilados e dos vinhos: a economia de idas ao banheiro! hehehe.

Bjusss

7 comentários:

  1. Destilado... Daquele lado... adoro todos!

    (affffffffffffffffffff) não acredito que fiz esse trocadilho péssimo!!! - acho que vou postar como anônima, mas todos saberiam que fui eu mesma!!

    o Post etílico foi tudo! e quero tomar mais da Margarida!
    besos!

    ResponderExcluir
  2. Catuaba?!?!?! É o fim do mundo, mesmo....
    Permitido apenas na adolescência.... e olhe lá....hehehe

    ResponderExcluir
  3. Três rachinhas tem alguma conotação sexual?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que tenha sido uma boa pedida o tal Alfredo Roca - Merlot (Arg), afinal é a segunda colocada no meu ranking de uvas... ao meu ver, os argentinos estão quase ao nível dos chileños, e ao contrário do que muitos afirmam ainda muuuito acima dos nossos vinhos tupiniquins.
    Mas pra vcs garotas recomendo a minha uva predileta shiraz, pois ainda dá pra encontrar vinhos desta, perdidos aí em promoções nas prateleiras de supermercado.

    ResponderExcluir
  5. a gente tomou esse "extravaganza"??? nem me lembro! hahahaha!

    ah, e pra não dizer que eu não sei nada de vinho, geralmente um Malbec argentino é uma boa pedida!! gosto de malbec!

    Ahhh, quanto à questão das "rachas", um dia hei de fazer um post explicando isso. O termo racha pode até ter alguma conotação sexual na origem né, mas usamos aqui com o simples significado de mulher do sexo feminino. hahaha! Faz parte do nosso vocabulário em linguagem bibês, que eu aprendi durante meus tempos de trabalho numa escola de linguas aí há um tempo atrás... Qualquer dia ainda abro um curso de Bibês para heteros!! ;P

    ResponderExcluir
  6. É... aprendemos esse linguajar com a isa pq ela convivia com vários amigos bibas! Achamos divertido!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que eu não sei opinar neste post.

    Ficaria preocupado comigo mesmo se soubesse falar algo mais sobre vinhos...

    Mas o Mioranza...huummm!!! Recomendo!
    aheuaheuahe

    ResponderExcluir