terça-feira, 21 de abril de 2009

Desmistificando o "Moço, eu quero Darth!"


Como só ando pensando em trabalho ultimamente, resolvi fazer um post “non sense”... bom pra me fazer lembrar de histórias engraçadas e desmistificar o que muitos se perguntam ao entrarem no blog: “Moço, eu quero Darth!”????? Será mesmo o que vocês estão pensando? Veremos...

Bom, estava eu (Diana) saindo de alguma festinha aleatória com a Mullest e a Isabela em plena madrugada. Eis que a larica surge... assim como em quase todas as noites que saímos. Aposto que ocorre o mesmo com vocês!! É quando as pessoas vão comer o “Dogão do Tio”, do mané, do zebedé etc. Tem a Molho de Tomate também! Hummm, diliça e super e econômica!!!! O famoso Sky's Burguer que muitos não entram nem se fosse de graça... graças a fama de causar dor de barriga por causa de boatos de maionese estragada (eu particulamente nunca tive problema parecido quando fui). Tem também o Koni, o Subway... Enfim, resolvemos afagar o estômago na opção mais “barata e saudável”: McDonald's! Hahaha, eu a Mullets fizemos questão de ir só porque a Isa não curte muito. Somos legais, não?

Enfim, estávamos em dois carros. Eu, sozinha e as duas no carro da Isa. Entramos nos Drive-in e eu fiquei na fila enquanto as duas faziam seus pedidos, no carro da frente. Do nada, escuto risadas e mais risadas e o atendente do McDonald's ficando completamente rosado. Logo me perguntei: o que essas duas aprontaram dessa vez???

Paramos o carro no Subway que ficava por perto e sentamos nas mesinhas que ficavam do lado de fora. Sim sim, compramos lanche no McDonald's e comemos no Subway... somos sem noção!!

Eis que as duas não paravam de rir e me contaram o que aprontaram. Era aquela época que o McLanche Feliz vinha com os bonequinhos de Guerra nas Estrelas.
Isabela: Oi moço, vamos querer dois McLanche Feliz! Quais bonequinhos você tem?
Moço rosado: Bom, temos a Padmé Amidala, o Darth Vader, o Chewbacca...
Isabela: Hum... vou querer a segunda opção.
Moço rosado sai para pegar o bonequinho....
Eis que a desesperada da Mullest começa a gritar!
Mullest: Eu tambémmm!!!!! Moço, eu quero o Darth! Quero o Darth! Moçooooo, eu quero Darth!!!!



Me rachaaaram os bico!!! kkkkkk

E o moço? Rosado...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    ai meu deus.. agora a rosada aqui sou eu! Mas ok... o que aconteceu precisava ser esclarecido aos nossos leitores. Chega de dúvidas! Agora não temos mais segredos!!!
    só mais um pouquinho... kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjusss Valew Di! Adorei o post! Contou direitinho!

    ResponderExcluir
  2. a primeira foto do post está genial!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahauhaua e neguinho achando: nossa, olha isso escrito no blog!!! Que meninas oferecidas.... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Naaah... eu nunca pensei isso de vocês!! (imagine!) Mas o mistério existia... "De onde surgira esse trocadilho infame com o mestre Skywalker?!", eu me perguntava.

    Que bom... mistério esclarecido,

    E que a Força esteja com vocês (o lado negro, por favor!)

    :)

    ResponderExcluir
  5. Essas rachas me matam de rir com suas histórias... mas o melhor do post é a Di escrever drive-in..... Aí que o trem ficou bom: Mullets gritando: Moçooooo, eu quero Darth (no drive-in)!!!!
    Bjas, rachas!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha, n tinha pensado nisso! Realmente essa foi boa neh???? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. drive-in!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    hahahahahahah!
    esse post tá cada vez mais MARA!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir