segunda-feira, 4 de maio de 2009

Maísa, minha anã favorita

Tudo bem, eu já sei que tem um monte de gente que odeeeeia a Maísa, acham ela , chamam a guriazinha de anã, robô, extraterrestre e sei lá mais o quê... Confesso, às vezes ela é meio bizarrinha, mas vai dizer, quem nunca rolou de rir com as tiradas dessa pirra?!?!? Geeentem, eu atóóóóóron a Maísa, sou fã nº 1 mesmo!

Antes, eu assistia Silvio Santos por causa do Seu Silvio mesmo, pelas suas sacadas geniais, o Roque, o Ivo Holanda, as brincadeiras no palco e tudo mais (confessem: Topa tudo por Dinheiro era um cráaassico da nossa infância, não!? Hahaeeee!!Hiihiiii!!). Hoje em dia, tadinho do Dono do Baú: virou um véim gagá! Sério, ele já está demonstrando altos sintomas de Alzheimer, dando cantada tosca nas barangas da platéia e tudo mais! Enfim, Seu Silvio já não é mais o mesmo, e por isso tá tratando de deixar encaminhada uma herdeira a seu nível, e essa herdeira é a eterna number one do Top 5 do CQC!! A Maisinha!!!!

Pra quem não viu, o último video bafão dela foi aquele em que ela puxa a suposta peruca do Silvio Santos... Será que a diabinha conseguiu revelar um dos maiores mistérios da tevê brasileira?? Será que o famigerado cabeleireiro Jassa cuida, na verdade, do cabelinho fake do Silvião?!?! Whatever, pra mim nada disso é importante, o mais legal de tudo é assistir ao video da Maisa tocando o terror no palco e deixando o Silvio Santos sem saber onde enfiar a cara!!! hahahahaha!!!

Confiram: (a qualidade tá péeessima, mas tá valendo!)

3 comentários:

  1. GENIAL!!!! Sério, essa menininha não é de deus.... principalmente na hora que eles colocam a imagem em close e camera lenta.... olha a cara de capetinha dela! ahuhaauahuahuahau
    Agora uma curiosidade que já deve ser batida, mas não custa nada lembrar, é de que o visu da Maísa é totalmente inspirado e copiado da Shirley Temple (americana - atriz mirim na década de 30).
    É por isso que dizem: nada se cria tudo se copia!

    Mandou bem Isa! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Huahauhaua, mttttttttt engraçado esse vídeo! Já tinha um tempo que queria ver! Hahaeeee!!Hiihiiii!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeemmm, essa guria é bizarra demais!!!
    Juro que tem hora que tenho vontade de bicudar ela... mas num faço isso pq ela me dá vários motivos pra chorar de rir tb!!!
    Bjos procês rachas!

    ResponderExcluir