terça-feira, 26 de maio de 2009

Revire as coisas do baú

Este post é dedicado às antiguidades. Sim, vamos falar sobre coisas que fazem parte do brexózinho particular que existe dentro de cada um de nós, guardado na memória remota e pouco acessada.

O motivo do resgate se deve a experiência vivida na semana passada. Eu (Mullets) recebi umas amigas em casa para jogarmos um papo fora, tomarmos umas cervejas e comer um monte de doritos com Chilli e com Guacamole (que cá entre nós tava uma m-a-r-a-v-i-l-h-a).

O evento foi um sucesso! Todo mundo comeu, bebeu e fofocou bastante, mas isso já era de se esperar.... O inusitado da noite foi a sessão flashback. Normalmente quando se fala em flashback, imagina-se uma festa com aquele dj tocando aquela seleção (já batida) de músicas dos anos 70.
Não tenho nada contra! Pelo contrário, sempre me acabo de dançar com essas músicas... Mas o mais comédia da nossa festinha foram as músicas resgatadas láááá do fundo do fundo do baú.

Acreditem ou não, tenho uns cds que até Deus duvida que ainda exista na face da terra. Achei que um dia na verdade eles iriam pra fogueira santa, mas depois de relembrarmos momentos antigos com as tais músicas vi que elas ainda tem seu valor.
Dentre a seleção (muito seleta) tivemos:


- Spice Girls (com direito a dancinhas e tudo o mais)













- SPC













- É o Tchan











- Harmonia do Samba













- Terra Samba










- Et e Rodolfo (é... o nível é bem baixo)












- Magníficos











Bom, o fato de aparecer um monte de coisa do samba é que não podemos negar que a nossa infância foi bombardeada por dancinha da bundinha, dancinha da garrafa, dança da loira do tchan... e por aí vai mais um monte de danças que até se eu inventar o nome é capaz de existir.

Além das músicas.... gosto muito de ver aqueles álbuns antiiiiiigos de tudo com fotos do além, sabe? Aquelas em que sua mãe e tia aparecem com um vestido com mega ombreiras, ou então com aquele corte Chitãozinho e Xoororó, ou ainda com aqueles óculos lindos que você corre atrás de todo mundo da família pra ver se alguém teve a brilhante idéia de guardar.

É isso ae... como dizem por aí "Recordar é viver". Que tal revirar o baú de vez em quando?

Bjusss

15 comentários:

  1. ADOREI!!

    O triste é conhecer todos!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    espero que meus filhos tenham uma referência mais... hum... menos trash (sem querer desmerecer). hehehe
    =***

    ResponderExcluir
  3. Essa noite foi comédia! E minha nossa, quanta música breagnight!!!! HUAhuahua, só fiquei até o "Só pra contrariar": Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama!!!! É cada coisa...=p

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que eu chego em casa a barata da minha vizinha está na minha cama...

    Toda vez que eu chego em casa a barata da minha vizinha está na minha cama...

    E aíiiiiiiiiiii Dianaaaaaaaaa o q vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou comprar um chicote pra me defender!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela vai dar uma chicotada na barata dela!!

    Ela vai dar uma chicotada na barata dela!!

    Ela vai dar uma chicotada na barata dela!!

    Ela vai dar uma chicotada na barata dela!!

    ResponderExcluir
  7. Putz!

    Mullets como assim você tinha um CD do ET e RODOLFO?!

    ResponderExcluir
  8. hiauheaiuehaiuehaiuehauiehaie!!

    Finalmente estou com o PC devidamente em funcionamento (não tenho mais que esperar 3h pra ele ligar).

    Agora, essa noite aí foi realmente inesquecível!! Até tive que revelar meu grande segredo, que aos 9 anos (ou por aí) eu tinha um grupo de pagode juntamente com minha irmã e primas que se chamava "Minhas nêga"... hahaha!! Nossos sucessos iam de Só pra Contrariar (da época do Alexandre Pires com aqueeele bigodinho zécsi) a grupo Molejão, dentre outros. Loucuuuura! Mas pô Carol, Rodolfo e ET é a mais pérola de todas!!!!!! hahahahahaha!!!

    Ok, a breguice nos acompanha desde a mais tenra infância, não há como negar! E quem acha que Tati Quebra-Barraco é má influência pras crianças de hoje, é porque com certeza não se lembra mais da musiquinha do Pirulito ("quem já chupou... vai chupar mais") e de "E rala o pinto, e rala o pinto..."! hahah!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Morale.. pra vc ver como o armário de cds pode ser uma caixinha de surpresas! hehehhehe
    Isa!! preciso dizer que o nome da sua bandinha de pagode é demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu era mais de spice girls... era a victoria! Vivia fazendo carão pra foto!

    ResponderExcluir
  11. não preciso nem dizer que me diverti demaixxxx!!!
    e para as meninas que estavam presentes no dia é o seguinte: agendem seus horários com a professora de dança Tatielma Perez! kkkkkkk
    Gentemmm... vamos nos reunir com mais frequência (aiii!!! que saudades do tremaa) foi ótemo!
    beâjoooo

    ResponderExcluir
  12. Continuo dizendo que as 3 donas do Blog são tudo um bando de piriguete que não o que fazer da vida... e tenho dito!!!

    ...Principalmente a Diana... hehe

    ResponderExcluir
  13. esse povo diz cada coisa... o_O

    ResponderExcluir
  14. Huahauuahua, a piriguete que seus pais mais amam nesse mundo, ne Kalil? E vc também... até pra comprar roupa me leva junto!!! Meu companheiro pirigueto galotinha.

    ResponderExcluir
  15. Gente, ET e Rodolfo foi demais msm...
    Mas relembrar essas coisas sempre é bom!!!

    E Bela, pára de ficar me difamando por aí, se vc tinha um grupo de pagode o problema era seu! Rsrsrsrsrsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir