quinta-feira, 7 de maio de 2009

Passada a revolta

Bom já que a "bendita" tecnologia fez a gentileza de estragar toda uma filosofia a respeito da Susan Boyle, sinto em informar que esse post com esse assunto não vai mais rolar! Mas só pra terem idéia do que se tratava... resumindo, era uma breve viajada a respeito do real valor que o mundo dá as coisas que acontecem... e como a trgédia da vida de outra pessoa ajuda a promover uma coisa bonita que ela faz. Mas que a coisa bonita é bonita independente do que a pessoa seja, apenas é! enfim, mas como já disse, o assunto patinha feia foi encerrado. E eu não vou mais falar sobre isso.

Próximo!

Então, mudando drásticamente de assunto, vamos ver um vídeozinho velho mas que vale a pena graças ao animal representado: GIRAFA!!!!



Acho essa animação excelente! Ainda mais se formos prestar atenção ao conteúdo. Uma forma divertida de dizer as 5 fases do sofrimento humano, de quando recebemos uma notícia de abalar as bases. Não tenho base nenhuma de psicologia para desenvolver teses sobre esse assunto, mas até gostaria de saber melhor certos processos de aceitação de coisas que estão totalmente fora da sua zona de conforto... se é que vocês me entendem...


Ah sei lá... next!

Hoje é quinta-feira... dia de dar umas risadas, então vamos falar também de breguices...

Acho que tô começando a curtir as coisas bregas! Sabe? Gente descombinada, músicas cafonérrimas tipo Wando, Reginaldo Rossi (vamos combinar que são clássicos) e algumas que nem são bregas de tão absurdamente bregas que são... tipo Falcão.

Aí nessa de passar o olho em revistas, vi que a sensação do novo brega é essa figura aqui:



Uma peça rara, vamos combinar. O mais interessante é que a produtora de tudo isso e empresária é a mãe dela! Por isso que eu digo, se mãe (entenda-se também vó, tia, tia-avó) fala "olha que genial o que meu filhinho(a) fez!" pare, pense e analise com cautela! hahahahaha, normalmente o gosto materno é tendenciooooso... né mãe? até hoje você acha que eu sou uma artista de figuras abstratas! o_O

Independente dos gostos das mães, quero deixar registrado que ser brega é legal! Afinal, o que seria do mundo se todos fossem descolados e com "bom gosto"? Viva a cafonice, viva a descombinação! Solte a Sandra Rosa Madalena que há dentro de você e arrasa!!!

Bjusss da não mais revoltada com a tecnologia

Mullets

4 comentários:

  1. hahahahahahhahaha!!!

    Darlin', eu sou o melhor exemplo de que BREGA É CHIQUE, benhê!!! Afinal, quem não gosta de uma cafonice de vez em quando hein!? Quem nunca, em meio a uma desilusão amorosa, afogando as mágoas em algum buteco, não cantou a famosa "Garçom, aqui nessa mesa de bar..." de nosso querido Reginaldo Rossi?!? hahahah!
    Ai, e o video da girafinha também é tudoammmm!

    very nice!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, e se eu fosse a Volskwagen, contrataria a Sthéphany (como escreve mesmo?) como garota propaganda do Cross Fox!!! É sucesso na certa! hahahah!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, mullets e sua paixãopor girafas!!!! E a Stefhany? Peça rara...e o pior é que o show dela bomba!

    ResponderExcluir
  4. Didi do meu coração, vou ser breve, mas não me esqueci de você, neném! Nunca postei antes porque não sabia do site. E ae, como andam as coisas? Legal falar com vc pelo msn, apesar de ser estranho por vc estar quase do meu lado! Heahehhe ah, em julho vai ser bom, eu vou viajar pra BH com a mamãe, sabia? E vc, como anda o trabalho? Espero que bem : ) – ah, e eu to adorando o clube do choro, quem sabe um dia eu faço uma apresentação lá, né? Bem, vou indo e espero que tenha gostado. Te adoro, neném! Mil beijos!! =*********

    ResponderExcluir