domingo, 3 de maio de 2009

União de assuntos: Cinema e final do Carioca

Feriado acabando... jogo do flamengo. Clima tenso! Puta merda! Num sou nem flamenguista roxa... mas custa manter o 2x0? Agora tá esse 2x2 infartante, meu pai sem respirar na frente da tv. Calma paizinho, mengão vai vencer nos pênaltis... (é como tudo isso está acontecendo enquanto estou escrevendo o post, não posso deixar de registrar a agonia)
Pois bem, jogadores rezando e a preparação toda... talz...


Enquanto nada acontece, não deixo de refletir sobre os filmes revistos no fim de semana. É sempre bom relembrar  bons roteiros. "21 gramas", "Meu nome não é Johnny" e "Fale com Ela" foram os relembrados. A novidade foi o último da "Trilogia das Cores", o filme "Fraternidade é Vermelha". realmente muito bons... os três. Mas depois do jogo eu justifico.

Ai carai, começou... GOOOL do Flamengo!! Agora erra Botafogo erra... merda! ok... vamo lá mengão. GOOOOLL!!! Agora erra... ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!! \o/ Bruuuuuuuno faz a defesa! E GOOOOL do flamengo de novo! (dá chá pro véio aqui que a emoção tá grande). Beleza, agora só vou escrever quando acabar o jogo.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TRICAMPEAO CARIOCA!!!!!
Uma vez Flamengo,
Sempre Flamengo!
Flamengo sempre eu hei de ser!
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar!
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer!

Agora posso dizer que o fim de semana terminou bem! Ô inveja da minha tia que tá lá no Maracanã no meio da torcida!! \o/


Voltando ao assunto filmes. O último filme da trilogia é simplesmente fantástico! 
O desfecho é feito de uma forma tão genial, que só reforça a minha admiração pelo cinema europeu. A forma sutil de contar histórias densas e gerar reflexões de coisas que já estão em nossa zona de conforto.

Já que estou unindo assuntos... vou então fazer uma junção tosca, mas que não deixa de ser verdade! Dica de filme: Fraternidade é Vermelha. Mengão é vermelho e preto. Então saudações aos fraternos bródis flamenguistas!!!!
(hahaha, peguei pesado mas tá valendo)

Bjusss da Mullets
Boa semana a todos.


4 comentários:

  1. aaaaai fia, não posso deixar de registrar a minha indignação por ver estampado neste blog a comemoração pela vitória do flamengo!! Afinal de contas, eu sou anti-flamengo!! Mas tudo bem, o blog é de todas, e eu também estou feliz pela vitória do meu Cruzeiro querido campeão mineiro!!! E ah, já que é pra combinar o filme com a cor do time, "A liberdade é azul" é beeeeem melhor que o Rouge, ok... (pelo menos que eu me lembre, pois faz tempo que vi os dois.. hehe!).

    Enfim, resumindo: cruzeiro é melhor que flamengo, e o Bleu do Kozlowizkjsiuehsifdjsif (não sei escrever o maldito nome desse diretor) é melhor que o Rouge. Prontofalei!

    ResponderExcluir
  2. Já eu não tenho time e também não costumo ver jogo de futebol, mas também não curto nem um pouco o flamengo! kkkkkkk
    Enfim, cada um com suas escolhas! hihihi
    Mullest, você esqueceu de mencionar o filme que vimos no cinema... que você deu uma de espertinha e entrou sem pagar! Hahah, só nas mutretas! =p

    ResponderExcluir
  3. só fico com pena das minhas amigas rachas anti flamenguistas! pq eu tô é comemorando! hauhauahuahuahua
    Di! Já que vc é boa de contar histórias, depois vc narra a experiência do cinema da semana passada! :P
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. São posts como este que fazem este grande portal de informação! Parabéns ao Flamengo (Maior Campeão do Rio de Janeiro) e ao Botafogo também (O cliente mais atual da gávea) pelo tri-vice-campeonato...

    ResponderExcluir