Eis que ao término do evento resolvemos comer um dog “do bom e do barato”. Afinal de contas, nesses tipos de evento pega super mal “encher” a barriga. Então lá fomos nós, trabalhadores famintos... monitores da galeria, eu e mais algumas pessoas que trabalhavam comigo.

Até que resolvemos nos levantar pra ir embora. Estávamos em três carros e eram várias pessoas. Um dos carros levou o pessoal que morava na Asa Norte para aqueles lados. Eu fiquei sozinha no meu e o carro do David ia deixar mais alguns na rodoviária.
Liguei o carro e o som... pra não ter que ouvir o barulho do carburador furado (sabe aquele barulho de carro de playboy?? Argh, odeio! O pior é ter um carro popular querendo dar uma de playba. Que era com o que meu carro supostamente estava se parecendo, hehe) e saí completamente distraída do estacionamento.
Sem pensar duas vezes, fiz o maior gato pra pegar o balão mais próximo, o da contramão. Pra que???? Eis que me aparece um baita de um homem correndo adoidado atrás de mim, muitoooooo p... da vida e gritando para que eu parasse o carro. (Affffff, diana? Que lerda!!Como esqueço que tinha um posto policial ali?) Tremendo e quase molhando as calças procuro a carteira de motorista e o documento do carro. O policial não estava acreditando na minha audácia e suposto “abuso de poder”, bem de baixo do seu nariz.
Completamente envergonha e tentando me explicar, saio do automóvel e vejo que o carro do David tinha parado atrás do meu. “Que bonitinho!!” Pensei... “Eles vieram me socorrer dos insultos daquele alibã.” Que nada... acredita que o David fez o mesmo gato que eu???? E isso porque ele nem viu que eu também tinha feito.
Pronto, agora ferrou tudo. Amanhã vai ser manchete de jornal “Jovens mal educados: abusam de poder e cometem infrações propositais em frente à Posto Policial”. kkkkkkkk
Ain ain, não sabíamos se ríamos ou se chorávamos. Os policiais pediram para que a gente parasse o carro ao lado do posto e ficamos esperando pelos que iriam nos multar. Um deles que era mais legal disse: Acho que vocês pegam uma multa leve.
Eis que somos chamados, individualmente, para assinar o tal papel. E nem me lembre... pegamos uma multa gravíssima e menos 7 pontos na carteira. Ai minha nossa, quanto azar!!! Só por causa de uma miserável baianada? É minha gente... foi o barato que saiu caro!

hauhuhuahauhauahua Diana, a narradora oficial dos escândalos das vidas das rachas!! Se não fosse tão trágico e provavelmente caro,diria que é uma bela comédia! Mas como vc se f*¨%$# de verde e amarelo acho que uma coisa boa vc aprendeu agora "nunca mais vou fazer gato na frente do besourinho verde".
ResponderExcluirTadinha da Didi... =/
Bjusss
Diiii, vc me mata de rir...
ResponderExcluirE a multinha, foi de qnt???
Mto bons os posts, rachas!
Besos!
haiuheuiaheuiaheuia!!
ResponderExcluirCara, só a Diana mesmo pra fazer um gato em frente ao kinder ovo do Arruda!! affff!
muito boa a historinha! já rendeu boas risadas!
Ri demais também do comentário "encher a barriga nesse tipo de evento pega mal"!!! Mais uma vez, minha amiga mostrando sua educação e finesse! hahahahaha!!
beijos gatan, belo post!
dá-lhe arruda!
ResponderExcluirHAUauhauau, a multa ainda não chegou! Deve custar uns duzentos reais.... tomara que não mais que isso!! =p
ResponderExcluir"barulho do carburador furado"
ResponderExcluirDiana seu carro não tem carburador e sim injeção eletrônica.... aff... mulheres... hehehe
HA HA HA
ResponderExcluirDiana, não queria te desanimar, mas 7 pontos na carteira a multa deve sair mais carinha... A que eu paguei por ultrapassar sinal vermelho foi quase R$ 300,00..... =\
ResponderExcluirComo disse a Carol se não fosse trágico e caro seria uma bela comédia!!!
beijos
tinha que ser a diana hahaha
ResponderExcluirvem pra maranata *
Hehehe...
ResponderExcluirSensacional!!! "kinder ovo do Arruda" Adorei, Isa.
E Diana, bela história. Ainda bem que você não fez isso bêbada!
Lição aprendida né? Respeitar as leis de trânsito...
Didi,
ResponderExcluirsó digo uma coisa: concordo com o Kalil...mulheres...
Valeu pelos recadinhos pessoal! Já aprendi a lição sim!!!! E essa aqui vai pro Kalil e pro Morale: Mulheres são um problema, mas vocês não vivem sem! Hehehe, eu que o diga... a amiga psicóloga e conselheira amorosa de vocês dois! ;p
ResponderExcluir